VAMOS NETFLIXEAR NO DIA DOS NAMORADOS?

LOVE_V

Ir jantar fora e comprar bilhetes para cinema não é nada original. Se preferes um programa em que podes decidir o que ver e fazer na hora, sem filas de trânsito, esperas para jantar ou sem vestir um monte de roupa para te protegeres do frio, então aceita o nosso convite para Netflixear, ou seja “ver Netflix a namorar”.
Sofá, manta, chocolate, séries e filmes vão ser os ingredientes perfeitos para o Dia dos Namorados. Num dia, em que não pode faltar um ambiente romântico e muito calor humano, encomenda o jantar, prepara o sofá e faz um programa à tua medida com a Netflix. Sem stresses ou preocupações, não há nada como partilhar o conforto, a paixão e a boa disposição na intimidade com o teu par. No dia 14 de fevereiro, prepara o cenário perfeito e arrisca algumas mudanças de rotina.
O catálogo de filmes e séries é tão vasto, que difícil vai ser escolher. Para quem prefere comédias românticas, a Netflix apresenta “Notting Hill”, “Amor, Estúpido e Louco”, “A Pílula”, “Sem Reservas”, “Grease”, “Amor sem Aviso”, “The One I Love”, “É a Vida” e “In Your Eyes”.
Por outro lado, se achas que rir é o melhor remédio, “Master of None”, “Ridiculous 6” e “Doidos por Mary” são algumas das sugestões. Se preferes intensidade e drama, coloca na tua lista: “Separados pelo Casamento” “Forrest Gump”, “Eduardo Mãos de Tesoura” ou “Austrália”.
Se queres desafiar o teu parceiro para ver de mãos dadas as séries originais da Netflix, então prepara-te para uma longa noite a dois, com “Jessica Jones da Marvel”, “O Demolidor da Marvel”, “Grace and Frankie”, “Sense8” ou a série de documentários dedicada à gastronomia “Chef’s Table”.  
Para assinalar o mês dos namorados, a Netflix estreia em exclusivo a 19 de fevereiro a nova série “Love”. A comédia de dez episódios foi criada, escrita e produzida por Judd Apatow, Paul Rust e Lesley Arfin. “Love” acompanha a vida do simpático Gus (Paul Rust) e da rebelde e desenvergonhada Mickey (Gillian Jacobs), que irão partilhar as alegrias e as humilhações da intimidade, compromisso, amor e outras coisas que ambos esperavam evitar. A nova série é uma visão hilariante, determinada e dolorosamente honesta sobre os relacionamentos modernos. 
É simples, basta chegar a casa, preparar o cenário, aceder à Netflix, escolher o menu e voilá: fazer um programa a dois com a tua assinatura!
 
Como funciona
Se ainda não possuis uma conta Netflix, bastará acederes à plataforma, fazeres o teu registo e ativar a conta – o primeiro mês é grátis! Com a Netflix podes ver todos os conteúdos em streaming através do computador ou em aplicações por Smart TV, consolas de jogos, tablet, smartphone, entre outros dispositivos – apenas precisas de estar ligado à internet.
 
Como utilizar
A utilização do serviço é muito simples. Basta acederes ao website ou à aplicação e, aí, terás todo o catálogo disponível, bem como motor de pesquisa e lista de categorias. Sempre que não concluíres a visualização de um filme ou episódio, a Netflix memoriza o momento em que ficaste e, no acesso seguinte, apresenta-te no início da página o que te falta ver. Podes ainda gerir algumas definições, por exemplo o tamanho das legendas, em “A Tua Conta”.
 
Sobre a Netflix
A Netflix é o maior serviço de televisão por internet do mundo, com mais de 75 milhões de utilizadores, em mais de 190 países, que beneficiam de mais de 125 milhões de horas de programas de TV e filmes por dia, incluindo séries originais, documentários e longas-metragens. Os assinantes podem assistir sempre que quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar e em quase todos os ecrãs ligados à Internet. Os membros podem reproduzir, fazer pausas e continuar a assistir à programação, sem publicidade ou compromisso de permanência.