NETFLIX: estreia mundial da série original Marseille

marseile
A Netflix assinala o lançamento mundial da sua nova série original Marseille e presta um tributo à cidade que serviu de inspiração, cenário e é a personagem principal da nova série com estreia esta quinta-feira, 5 de maio. A Netflix surpreendeu os habitantes locais com um visual à moda de Hollywood.
A série conta com Gérard Depardieu como Mayor Robert Taro, Benoît Magimel como Lucas Barrès, Géraldine Pailhas como Rachel Taro, Nadia Farès como Vanessa d’Abrantès e Stéphane Caillard como Julia.
Ted Sarandos, Chief Content Officer da Netflix, diz “Marseille é uma ambiciosa exploração fictícia, diabolicamente inteligente sobre a política local numa das cidades mais vibrantes e fascinantes do mundo. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com alguns dos melhores storytellers em França e produzir uma série que extingue a separação entre cinema e televisão”.
À medida que se aproximam as eleições municipais em Marselha, Robert Taro, o presidente da câmara dos últimos 20 anos, prepara o seu último golpe: conseguir a aprovação para a construção de um casino no centro histórico da Marina. Nada foi deixado ao acaso, e até o seu successor, Lucas Barrès, já tinha sido designado.
Mas a ambição e os outros interesses dos líderes da cidade, vindos de opulentas moradias ou dos subúrbios do norte, impedem os planos do Presidente. A corrida para as eleições torna-se numa luta pelo poder onde não há limites. Só resta uma pergunta: quão longe estarão dispostos a ir?