Grace Evora e amigos estão de volta

Publicidade

 

Da Holanda para Portugal… Grace Evora vai trazer a digressão de comemoração dos seus 30 anos de carreira ao Coliseu de Lisboa, a 7 de julho. E não vem sozinho!

Para celebrar esta data especial, o músico cabo-verdiano vai apresentar o seu novo álbum “2069”. Composto por 18 inéditas faixas, este é um trabalho em que o artista pretende demonstrar um amadurecimento e experiências vividas ao longo desses 30 anos de carreira. E, porque de duetos com artistas nacionais e internacionais – que transcendem idades e fronteiras abrangendo, assim, todas as gerações- se compõe o seu mais recente disco, Grace Evora vai subir ao palco com vários amigos convidados. Maya Cool, Micas Cabral e Beto Dias são alguns dos nomes já revelados.

Cantor premiado, compositor e baterista há mais de duas décadas, é considerado um dos artistas mais bem-sucedidos na música luso-africana. Em 2018, o “guru” da música tropical cabo verdiana atua num dos maiores palcos portugueses, com a promessa de levar até ao público os hits do mundo da kizomba das últimas três décadas e coladera – dois estilos musicais onde o cantor se destaca.

Na sua carreira, Grace Evora regista espetáculos esgotados em toda a Europa, África e América do Norte, inúmeros hits de sucesso como Bia, Lolita e El e Sabim, álbuns intemporais, incluindo, “Total Love”, “Romance”, e “Aventura “, bem como colaborações com conceituados artistas africanos.