Bruno Celta conquistou o Prémio do Público na categoria «Novo Artista do Ano» dos Prémios Tuga Billboard. A distinção chega numa semana importante para o músico português, que se prepara para apresentar o videoclip de «LA VENDETTA», realizado e produzido pelo próprio, antes da edição do álbum «AD ASTRA PER ASPERA», prevista para novembro.
A escolha do público coincide com uma fase de novos lançamentos na carreira de Bruno Celta, cuja abordagem musical assume uma forte componente rock e cruza a música com uma dimensão visual própria. O prémio reconhece o percurso desenvolvido até aqui, enquanto a atenção se desloca agora para os próximos trabalhos.
«LA VENDETTA» chega com uma abordagem cinematográfica
O videoclip de «LA VENDETTA» estreia a 24 de outubro, às 09h00. Concebido e produzido por Bruno Celta, o vídeo aproxima-se do formato de uma curta-metragem, com uma narrativa cinematográfica que reforça a componente visual do projeto.
Pedro Marques assina a edição, enquanto Tatiana Santos é responsável pelo trabalho de câmara e maquilhagem. A realização e produção a cargo do próprio músico colocam-no também no centro da construção visual deste novo lançamento.
«LA VENDETTA» antecipa «AD ASTRA PER ASPERA», o próximo álbum de Bruno Celta, com edição prevista para novembro. Entre o prémio atribuído pelo público e a chegada de material novo, os próximos dias marcam um momento importante para acompanhar a evolução do projeto.
