Terça-feira, 14 de Julho de 2026
Top

GGB apresenta as novidades da III Semana da Diversidade

Por Jorge Silva Medeiros 11 Set 2014

image002.gif@01CFCDBA.FB79AC20

Pedro Matos, artista plástico, será o próximo artista convidado a interpretar o espaço interior do Musicbox em Lisboa. A instalação do jovem artista português inaugura a 25 de Setembro e prevê a criação de 6 pontos de intervenção na sala do clube de pedra do Cais do Sodré.

A obra de Pedro Matos sucede assim as intervenções de ±MaisMenos± e Paulo Arraiano. A mesma estará patente, em permanência, até final de 2014.

A inauguração, marcada para as 22horas de 25 de Setembro, contará ainda com uma performance de Dievonbrau. A entrada é livre.

 

QUINTA. 25 SETEMBRO

INTERVENÇÃO PEDRO MATOS

INSTALAÇÃO | 22H00

DIEVONBRAU

LIVE-ACT | 23H00

Entrada Livre

Publicidade · 728 × 90
Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais.