Os Moonspell apresentam “Opus Diabolicum” a 5 de dezembro, no Panorama de Alcobaça, numa apresentação integrada na temporada Fronteiras, do Cistermúsica. Os bilhetes já estão à venda.
A banda portuguesa sobe ao palco acompanhada pela Orquestra Sinfonietta de Lisboa, num espetáculo com 50 músicos dirigido pelo maestro Vasco Pearce de Azevedo e com arranjos orquestrais do pianista e compositor Filipe Melo.
Depois das apresentações no MEO Arena, em Lisboa, em 2024, e no Pepsi Center, na Cidade do México, em 2026, “Opus Diabolicum” chega agora a Alcobaça para a sua terceira apresentação.
O espetáculo cruza o universo dos Moonspell com a dimensão sinfónica da orquestra, numa nova interpretação do repertório da banda. A apresentação acontece em data única, no âmbito da programação do Cistermúsica.
