Quinta-feira, 20 de Agosto de 2026
Multimédia

PUTO PORTUGUÊS AO

Por Jorge Silva Medeiros 23 Abr 2014

Puto Português, ou “Mister Tugueda”, como também é conhecido, está de regresso aos palcos portugueses.
Músico há 12 anos, é actualmente um dos maiores nomes da música angolana, e estará em Lisboa, este verão, para um espectáculo de ritmos do semba e do kuduro, com que já conquistou mercado. 
O concerto está marcado para o dia 21 de junho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal, dentro da plataformas. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais, assim como produção de eventos.

Newsletter Semanal

RECEBE A
MÚSICA PRIMEIRO.

Curadoria semanal das melhores novidades musicais, entrevistas exclusivas e agenda de festivais — direto na tua caixa de entrada.

Subscreve gratuitamente

Ao subscrever aceitas os nossos Termos e Condições e Política de Privacidade. Podes cancelar em qualquer momento.