Quinta-feira, 5 de Novembro de 2026
Radar Nacional

U2 acrescentam segunda data em Lisboa após forte procura por bilhetes

Por Beatriz Ambrósio 5 Nov 2026

A forte procura por bilhetes para o concerto dos U2 marcado para 27 de maio de 2027 levou a banda a acrescentar uma segunda e última data em Portugal. O novo concerto acontece a 28 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Os U2 vão, assim, atuar em Portugal durante duas noites consecutivas, no âmbito da THE GREATEST SHOW ON EARTH WORLD TOUR.

A nova data permite responder à procura gerada pelo primeiro concerto e prolonga por mais uma noite o regresso dos U2 ao palco português.

Os bilhetes para o concerto de 28 de maio de 2027 estarão à venda a partir de 6 de novembro, às 10h00, através da Live Nation Portugal.

Duas noites no Estádio da Luz

Os U2 atuam no Estádio da Luz a 27 e 28 de maio de 2027. A segunda data foi anunciada na sequência da elevada procura pelo primeiro concerto.

Com esta confirmação, Lisboa passa a integrar a digressão com duas noites consecutivas, num dos regressos mais aguardados da banda a Portugal.

 

 

Beatriz Ambrósio

Beatriz Ambrósio é jornalista e colaboradora do Música Total, dedicada à cobertura da atualidade musical nacional e internacional. Privilegia uma escrita clara, objetiva e rigorosa, acompanhando lançamentos, concertos, festivais e os principais acontecimentos da indústria da música. O seu trabalho procura informar os leitores de forma rápida e contextualizada, mantendo sempre o foco na relevância das notícias e na proximidade com quem vive a música todos os dias.

Newsletter Semanal

RECEBE A
MÚSICA PRIMEIRO.

Curadoria semanal das melhores novidades musicais, entrevistas exclusivas e agenda de festivais — direto na tua caixa de entrada.

Subscreve gratuitamente

Ao subscrever aceitas os nossos Termos e Condições e Política de Privacidade. Podes cancelar em qualquer momento.