Mais de 65 mil pessoas viram os jogos da Seleção Nacional no Futebol Park

Futebol-Park
O Futebol Park, na Alameda Afonso Henriques, em Lisboa, foi o local escolhido por mais de 65 mil pessoas para acompanhar os jogos da Seleção Nacional no EURO 2016. No primeiro encontro, entre Portugal e Islândia, que se realizou no dia 14, estiveram cerca de 20 mil pessoas e no segundo, entre Portugal e Áustria no passado sábado, mais de 45 mil. No próximo dia 22, quarta-feira, a Seleção Nacional vai jogar com a Hungria, no último jogo desta fase, e o Futebol Park abre as suas portas às 15h00.
Com o maior ecrã gigante alguma vez utilizado num evento público, este espaço resulta de uma parceria da Federação Portuguesa de Futebol com a Câmara Municipal de Lisboa e outras entidades que ao longo dos anos têm apoiado a equipa nacional.
Até 10 de julho, é possível continuar a assistir aos jogos de Portugal através de um ecrã gigante de 12×7 metros, que oferece a oportunidade de viver a festa em alta definição e com uma qualidade única. O espaço reúne também restaurantes, bares, animação para crianças e jogos, entre outras atividades para toda a família.