Concertos de Bateu Matou, Bia Maria, Memória de Peixe e Sarah MacCoy, e um DJ set de forest completam o cartaz musical da edição deste ano do Festival Vapor, juntando-se aos já anunciados Expresso Transatlântico, Mão Morta e Selma Uamusse. O Vapor acontece de 12 a 14 de setembro, no Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento.
rganizado pelo Município do Entroncamento e pelo Museu Nacional Ferroviário, o Festival Vapor apresenta – sob o mote Fantasiar o Futuro – uma programação contemporânea, com concertos, filmes, exposições, literatura, feira do livro, oficinas e muitas atividades steampunk para todas as idades.
Sendo muito mais do que música e encerrado o programa musical, será anunciada em breve toda a programação do Vapor 2025.
Cartaz musical por dias – Festival Vapor 2025
12 setembro
Expresso Transatlântico
Selma Uamusse
13 setembro
Bateu Matou
Mão Morta
Sarah McCoy
forest
14 setembro
Bia Maria
Memória de Peixe