A Victoria Milan – site de relacionamentos para pessoas comprometidas que procurem trair – inquiriu 12.391 clientes, tendo descoberto que uma vasta porção dos seus utilizadores adúlteros fazem uso do endereço de email da empresa onde trabalham para comunicarem com os seus amantes.
A utilização desta via aumenta exponencialmente o risco de exposição, tendo em conta a monitorização exercida por supervisores e departamentos de TI. A exposição pode não só levar à perda do emprego como também ao divórcio.
Sigurd Vedal, fundador e CEO da Victoria Milan, acredita que apesar de um email espirituoso ajudar a quebrar a monotonia de um dia laboral, é melhor optar por uma aproximação mais discreta no que concerne a casos extraconjugais.
“É importante que as comunicações fiquem restringidas somente aos olhos dos amantes. Normalmente as mensagens são ocultadas ao cônjuge – contudo, convém ter ainda em atenção os patrões. Os peritos em infidelidade da Victoria Milan recomendam o uso de um email privado para aventuras adulterosas, salientando também a prudência de apagar as mensagens do(a) amante,” precisou Vedal.
As trocas de emails extraconjugais ocorrem com estarrecedora frequência – 23% dos utilizadores adúlteros da Victoria Milan declaram enviar pelo menos um email por dia ao seu amante, enquanto 27% remetem entre duas e três mensagens de correio eletrónico diariamente.
Com a maior parte das mensagens de email a conterem informações pessoais (41%), planos para o próximo encontro ilícito (19%) e autorretratos sensuais (11%), um endereço de email laboral não deve ser considerado uma via de comunicação segura.
Resultados do Inquérito
12.391 Utilizadores da Victoria Milan Inquiridos
Qual a natureza do endereço de email utiliza para as suas atividades extramaritais?
– Email pessoal (8%)
– Endereço de email completamente discreto e separado (63%)
– Email de trabalho (29%)
Quantos emails troca com o seu amante?
– De um a três por semana (31%)
– Pelo menos um por semana (23%)
– De dois a três emails diários (27%)
– Mais do que três emails diários (19%)
Que tipo de conteúdo costuma enviar ao seu amante via email?
– Autorretratos sensuais (11%)
– Desabafos do dia-a-dia (29%)
– Planos para o próximo encontro (19%)
– Informações minhas (41%)