Numa altura em que a Banda de Lisboa se encontra ausente dos palcos surge o Single:”Castelos de memória”. O tema composto inicialmente para ser inserido no disco estreia dos Candeio, acabou por ficar de fora.
Segundo a banda, “Tínhamos de acabar o disco porque havia um calendário a cumprir..mas este tema faz parte do universo do 1º disco e achámos que merecia muito ser dado a conhecer ás pessoas !”
Este tema inédito é agora lançado também para passar a mensagem de que o projecto está vivo!
Na forja há temas novos para um segundo disco ainda sem data certa. ” Não temos pressas porque desta vez queremos fazer as apostas certas, a escolha da editora no nosso primeiro disco revelou-se um verdadeiro tiro no pé e isso abalou a estrutura do grupo…neste momento é preciso repensar bem o nosso caminho mas podem estar certos que não pretendemos parar por aqui!”
[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=5qAbWkVSUdY” width=”740″ height=”440″ autohide=”yes” theme=”light” https=”yes”]kk[/su_youtube_advanced]