A Universidade de Lisboa celebra o seu Concerto de Primavera, no dia 25 de Março, pelas 21:30 horas, na Igreja da Graça.
O concerto do Coro de Câmara da Universidade de Lisboaretoma a tradição de assinalar a acção da Universidade de Lisboa entre os séculos XIII e XVI, antes de se transferir para Coimbra no ano de 1537.
Jorge Silva Medeiros
Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal, dentro da plataformas. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais, assim como produção de eventos.