Domingo, 26 de Julho de 2026
Conhecer Melhor

Diogo Piçarra: “90” atinge 1 milhão de visualizações

Por Jorge Silva Medeiros 28 Nov 2016

diogo-compressed

 

 

“90”, a música que Diogo Piçarra compôs para dedicar ao seu irmão gémeo no dia do seu aniversário, atingiu 1 milhão de visualizações no VEVO e ficou disponível em todas as plataformas digitais.

 

Recentemente, o já clássico single “Tu e Eu” ultrapassou a marca impressionante de  11 milhões de visualizações no VEVO e “Dialeto”, o mais recente single de Diogo Piçarra, está prestes a atingir os 5 milhões.

 

[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=hOJIsZL5S1g” width=”740″ height=”440″ autohide=”yes” theme=”light” https=”yes”]kk[/su_youtube_advanced]

 

 

[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=XUgoCqbVt5I” width=”740″ height=”440″ autohide=”yes” theme=”light” https=”yes”]kk[/su_youtube_advanced]

 

 

Publicidade · 728 × 90
Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais.