Sexta-feira, 14 de Agosto de 2026
Artes

GHETTHOVEN estreia-se com “BY MY SIDE” (single/ vídeo)

Por Jorge Silva Medeiros 8 Fev 2014

 

Temos astro em ascensão, Ghetthoven de seu nome, encara a música como religião. Carnal, lascivo, tem a seu lado luxúria e sensualidade ofegante no single de estreia “By My Side”, produzido por BPTSM e com vídeo realizado por André Tentúgal e editado por Vasco Mendes.

By my side” é um mergulho denso na soul, com uma base electrónica, que nos envia para um mundo cósmico entre a paixão e o erotismo. Um romance aberto e nítido, numa onda quente de emoções, apresentado por Ghetthoven.

 

Anteriormente em órbita de projectos como Crisis, Cut Slack e Voxels, é agora a solo e rodeado pelo seu colectivo Biruta que prepara a edição do EP “My Sadistic World” cujo concerto de apresentação vai acontecer dia 28 de Fevereiro, no Musicbox.

https://www.facebook.com/Ghetthoven

FOTO:

ByMySide©JoaoPedroFonseca

Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal, dentro da plataformas. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais, assim como produção de eventos.

Newsletter Semanal

RECEBE A
MÚSICA PRIMEIRO.

Curadoria semanal das melhores novidades musicais, entrevistas exclusivas e agenda de festivais — direto na tua caixa de entrada.

Subscreve gratuitamente

Ao subscrever aceitas os nossos Termos e Condições e Política de Privacidade. Podes cancelar em qualquer momento.