Domingo, 26 de Julho de 2026
Artes

NOS ALIVE REFORÇA PARCERIA COM CASAL GARCIA

Por Jorge Silva Medeiros 28 Jan 2017

 

 

A Casal Garcia, marca líder mundial no sector de Vinhos Verdes, volta a marcar presença no NOS Alive, que terá lugar no Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7 e 8 de julho.
Em 2013, a Casal Garcia tornou-se a primeira marca de vinho em Portugal a ser patrocinadora oficial de um dos maiores festivais de música do mundo: o NOS Alive. A empatia foi imediata e a marca tornou-se um símbolo de um festival que saltou de Portugal para o mundo e que, à semelhança da Casal Garcia, conquistou fãs além- fronteiras.
“Casal Garcia é uma marca de confiança, que faz parte da vida quotidiana das pessoas. A partilha de momentos de Alegria, que acompanham e atravessam gerações, imprime emoções fortes à marca na relação com os seus consumidores” diz o responsável da marca, reforçando que “a ligação à música, que se tem mantido ao longo dos últimos anos, tem sido muito importante para Casal Garcia partilhar experiências e momentos únicos com o seu público.”
“Haja Alegria, Haja Casal Garcia”, a assinatura da marca há mais de uma década, tornou-se um hino de todos aqueles que visitam o festival. A Alegria volta a estar presente em 2017  na 11.ª edição do NOS Alive.
Publicidade · 728 × 90
Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais.