Sexta-feira, 17 de Julho de 2026
Curtas

Paulo Sousa apresenta single “Onde Quero Estar”

Por Jorge Silva Medeiros 11 Nov 2015
 O tema “Onde Quero Estar” via estar disponível nas lojas digitais dia 20 de Novembro, Paulo Sousa foi finalista da 6.ª edição “Ídolos” em 2015.  Participou também no programa televisivo “Factor X” e foi vencedor do passatempo “Golden Voice Competition”.
Tornou-se conhecido do público através do YouTube, sendo atualmente  “YouTuber do Ano”, na categoria de Música pelo segundo ano consecutivo.
“Onde Quero Estar” é o seu primeiro single e faz parte da banda sonora da telenovela “Santa Bárbara” na TVI.

 

[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=a1hNEGZvFyA&feature=youtu.be” width=”480″ height=”420″ controls=”no” autohide=”yes” theme=”light” https=”yes”]kk[/su_youtube_advanced]

Publicidade · 728 × 90
Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais.