Sexta-feira, 14 de Agosto de 2026
Curtas

Portugal: ELTON JOHN em 2016

Por Jorge Silva Medeiros 1 Jan 2016

elton-compressed

 

E a primeira confirmação para o festival MEO VIVAS MARES 2016, é um dos artistas mais aclamados e bem-sucedidos de todos os tempos. Alcançou 37 discos de ouro e 27 discos de platina, já vendeu mais de 250 milhões de discos em todo o mundo, e detém o recorde do single mais vendido de todos os tempos.
A grande novidade para 2016 é também o regresso de Elton John aos estúdios para gravar aquele que será o seu 33º álbum – “WONDERFUL CRAZY NIGHT”, disponível em todo o mundo no dia 05 de Fevereiro de 2016. O álbum foi co-produzido por Elton e T-Bone Burnett .
Sobe ao palco no dia 14 de Julho, da edição de 2016 do MEO MARES VIVAS que promete ser memorável e Elton John será a prova disso.
Mais Informação: Visit http://www.eltonjohn.com/

 

 

 

Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal, dentro da plataformas. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais, assim como produção de eventos.

Newsletter Semanal

RECEBE A
MÚSICA PRIMEIRO.

Curadoria semanal das melhores novidades musicais, entrevistas exclusivas e agenda de festivais — direto na tua caixa de entrada.

Subscreve gratuitamente

Ao subscrever aceitas os nossos Termos e Condições e Política de Privacidade. Podes cancelar em qualquer momento.