Novo vídeo de Selah Sue

Publicidade

 

Depois de nos ter presenteado com um EP de quatro faixas em Dezembro, Selah Sue lança agora o primeiro videoclip do seu segundo álbum de estúdio “Reason” (com lançamento previsto para 30 de Março).
“Alone” é o single escolhido pela artista no qual mistura as suas principais influências que ligam o soul urbano a melodias fascinantes, alcançando uma sonoridade mais ritmada.
Recentemente premiada com um MIA (Music Industry Awards) por melhor artista feminina a solo, Selah Sue deixa-nos agora o seu primeiro video oficial de um disco que conta com a participação de nomes como Childish Gambino, Guizmo e uma produção por Robin Hannibal (Kendrick Lamar).

 

Uma das vozes europeias apadrinhada por nomes como Millow, Cee-Lo Green ou Prince, apresenta o seu álbum de estreia, “Selah Sue” lançado em 2011 vendeu mais de 720.000 cópias na Europa. Os singles “Raggamuffin”, “Crazy Vibes” e “This World” tiveram considerável popularidade em todo o mundo. Em 2011 Selah Sue ganhou o European Border Breakers Awards. Em Janeiro de 2012,a revista Rolling Stone considerou-a como artista revelação do ano.

Após uma actuação memorável no palco principal do MEO SW 2014 e uma passagem pela Casa da Música totalmente esgotada, a cantora prepara o novo disco para Março 2015 do qual já se podem ouvir quatro faixas inseridas no EP “Alone”, lançado em Dezembro de 2014.