Quarta-feira, 15 de Julho de 2026
Multimédia

Lisboa aguarda Festival Nova Música

Por Jorge Silva Medeiros 23 Jul 2014
fff6be06-9d72-46c2-82f5-95dd18fb81f4
O evento regressa para a sua terceira edição, dia 19 de Setembro, o extenso relvado do Campus de Campolide da Universidade Nova de Lisboa irá receber alguns dos melhores valores da nova música portuguesa: Fachada, Os Capitães da Areia, D’Alva, Sequin e Modernos.
Com a organização do Festival Nova Música, a Universidade Nova de Lisboa pretende dar as boas-vindas a todos os estudantes, em especial aos novos alunos, neste novo ano lectivo que se inicia. Os bilhetes têm o preço único de 5 Euros e os lucros deste evento revertem para o Fundo de Apoio Social da Nova (SASNOVA).
Publicidade · 728 × 90
Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais.