Sábado, 25 de Julho de 2026
Conhecer Melhor

Master Jake actua em Ponta Delgada (kizomba sexy)

Por Jorge Silva Medeiros 6 Abr 2016

maxresdefault

 

 

Dia 22 de Abril, o Master Jake, o intérprete do sucesso Jajão, chega aos Açores para atuar na semana académica.
Os ritmos quentes do kizomba com o hip-hop que fala de desgostos de amor é o tema de maior sucesso que tem levado Master Jake de norte a sul do país com espetáculos.
 Nasceu no Lobito, em Angola, começou a sua carreira em 2007 desde cedo mostrou o seu interesse pela música o que fez com que participasse em atividades culturais no seu país. Em Portugal invadiu os tops, e agora, traz o calor aos Açores

 

 

[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=L8m3ZYdcF1c” width=”480″ height=”420″ controls=”no” autohide=”yes” theme=”light” https=”yes”]kk[/su_youtube_advanced]

 

Publicidade · 728 × 90
Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais.