Terça-feira, 14 de Julho de 2026
Top

HMB AO VIVO DIA 7 NOVEMBRO

Por Jorge Silva Medeiros 28 Out 2014

unnamed

SENTE” o  segundo álbum de originais dos HMB vai ser apresentado ao vivo, dia 7 de Novembro no Armazém F, em Lisboa, o evento onde se tocam as novas canções e onde se recordam alguns dos êxitos do primeiro álbum, já tem confirmadas as presenças de Da Chick e Sir Scratch.
Outra novidade, é o maior espírito de comunhão musical, que se traduz na participação de artistas que trazem o seu ofício e talento a este segundo disco. “Sente” conta com  participações de nomes como Da Chick, Samuel Úria, DJ Ride e Sir Scratch.
Publicidade · 728 × 90
Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais.