Domingo, 12 de Julho de 2026
Conhecer Melhor

“IMPROVE” lançaram 1º álbum de originais

    Os “IMPROVE”, uma banda rock criada em 2002 por um grupo de amigos de Abragão, Penafiel, vão apresentaram, no passado sábado, dia 23 de julho, no anfiteatro…

Por Jorge Silva Medeiros 27 Ago 2016 1 min leitura

IMPROVE-compressed

 

 

Os “IMPROVE”, uma banda rock criada em 2002 por um grupo de amigos de Abragão, Penafiel, vão apresentaram, no passado sábado, dia 23 de julho, no anfiteatro S. Mafalda, em Abragão, o seu primeiro álbum de originais, intitulado “Revolta-te”.
Depois de terem dado os primeiros passos como uma banda de covers, inspirados pelo rock português mais genuíno, os Improve começaram a escrever e a compor canções originais há sensivelmente 3 anos.
Depois da apresentação dos originais em vários concertos, e com impacto positivo por parte do público, os Improve decidiram começar a trabalhar no 1º álbum de nome “Revolta-te”, com originais influenciados pelo rock, pontualmente aproximados ao punk.
Parte do novo álbum fazem parte os temas mais solicitados em concertos como “ Não Vales Nada”; Revolta-te”; “Querer ser Mais” ou “ Melhorar”.
Mais informações sobre a banda e a apresentação do álbum “Revolta-te” em: https://www.facebook.com/improve.abragao

 

[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=gWG187xuuMU” width=”740″ height=”440″ autohide=”yes” theme=”light” https=”yes”]kk[/su_youtube_advanced]

 

 

Publicidade · 728 × 90
Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais.