Terça-feira, 14 de Julho de 2026
Top

Ilha da Madeira acolhe SEA Groove TRIPTOUR

Por Jorge Silva Medeiros 26 Set 2014

Os SEA Groove são um grupo formado por três músicos amantes da natureza e do surf.
Em 2010 e em 2011 Afonso Castanheira fez uma surftrip à Madeira com alguns amigos surfistas do Baleal e adorou. Como aventureiro que é, Afonso tem o desejo de fazer o que mais gosta Música e Surf, então juntou dois grandes amigos, músicos e surfistas (David Canhoto e Daniel Neto) e fez os SEA Groove.
Desde o dia 24 de Setembro que essa aventura vai acontece: fazer uma tournée e uma surf trip dos SEA Groove pela ilha da Madeira – 7 dias 7 picos 7 palcos.

O objectivo desta tour é dar a conhecer a ilha (os seus encantos e espaços culturais), a música e o surf .
Vai sei ser feito um documentário pelo A’MAR Estúdio (www.amarestudio.com) intitulado Música & Surf, no qual, tudo de interesse, visto e feito, nas viagens dos SEA Groove, vai ser registado e divulgado.

SEA Groove TRIPTOUR Madeira 2014
24 de Setembro – FX Club, às 23h30 Funchal
25 de Setembro – Maktub, às 23h Paúl do Mar
26 de Setembro – Ameixa, às 23h Ribeira Brava
27 de Setembro – Barreirinha, às 21h30 Funchal
28 de Setembro – Fidy Poncha, às 18h Câmara de Lobos
30 de Setembro – Maktub, às 18h Paúl do Mar
Publicidade · 728 × 90
Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais.