Quinta-feira, 16 de Julho de 2026
Conhecer Melhor

Novo álbum dos Corona numa caixa de medicamentos!

Por Jorge Silva Medeiros 4 Nov 2015

unnamed

 

 

Corona foi obrigado a seguir um duro programa de reabilitação. Num ambiente altamente controlado, o seu universo foi reduzido a um esterilizado quarto branco (onde o único objecto pessoal autorizado era um poster do Tupac) e as visitas foram praticamente proibidas. Os únicos autorizados a visitá-lo foram Kron Silva, Alferes M. (Minus), Skillaz (MGDRV), Frankie Dilúvio (Blasph), 4400 OG, Chester (RealPunch) e, via telefone, Jim Morrison da Pasteleira (Álvaro Costa). Enquanto isso, dB e Logos ficaram a tomar conta da sua casa, e lá compuseram este Lo-Fi Hipster Trip.

O álbum está contido numa pen drive com a forma de um comprimido dentro de uma caixa de medicamentos personalizada. Uma edição especial e limitada de 250 unidades à venda apenas e só na Meifushop, a loja online da Meifumado onde também podem adquirir e descarregar o álbum no formato digital (Mp3).

“Lo-Fi Hipster Trip” também se encontra disponível online em lojas e serviços de streaming como o Spotify, iTunes ou o Meo Music.

Publicidade · 728 × 90
Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais.