Quarta-feira, 15 de Julho de 2026
Curtas

PAULO DE CARVALHO no Centro Cultural Olga Cadaval

Por Jorge Silva Medeiros 27 Jul 2014
Paulocarvalho
Vai ser um espetáculo intimista com convidados como o ator João Loy e o pianista Victor Zamora, interpretando as canções mais célebres dos seus 52 anos de carreira.
As canções de Paulo – E Depois do Adeus, Os Meninos do Huambo, 10 Anos, Gostava de Vos Ver Aqui, O Meu Mundo Inteiro, Nini dos Meus 15 Anos, Mãe Negra – são alguns dos temas revisitados, envolvendo o público e levando-o a recordar.

Local – Centro Cultural Olga Cadaval | Auditório Jorge Sampaio
Data – Dia 13 de Setembro de 2014
Hora – 21:30 horas
Publicidade · 728 × 90
Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais.