Domingo, 16 de Agosto de 2026
Curtas

Rock in Rio a festa de Portugal

Por Jorge Silva Medeiros 29 Mai 2014

Portas abertas para o segundo dia do mega rock in rio, dez anos de caminho bem trilhado, para o maior festival de Portugal ( um dos melhores do mundo).

Lisboa, evadida por camisas com o simbolo dos stones a língua de fora, para varias gerações, novos velhos, todos, mesmo todos a espera da maior banda rock do mundo. Noventa mil pessoas, a entrar no parque Bela vista, em breve se inicia festa.

Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal, dentro da plataformas. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais, assim como produção de eventos.

Newsletter Semanal

RECEBE A
MÚSICA PRIMEIRO.

Curadoria semanal das melhores novidades musicais, entrevistas exclusivas e agenda de festivais — direto na tua caixa de entrada.

Subscreve gratuitamente

Ao subscrever aceitas os nossos Termos e Condições e Política de Privacidade. Podes cancelar em qualquer momento.