Terça-feira, 1 de Setembro de 2026
Top

Satta: Lituânia está mais perto de Portugal!

Por Jorge Silva Medeiros 4 Nov 2014

 

O nome Satta nasceu num pequeno país do leste da Europa – a Lituânia. Em apenas dez anos, este nome viajou o mundo em formatos muito diferentes, mas sempre com um objetivo principal: oferecer uma selecção musical de excelência, para amantes de música inconformados – aqui e em qualquer lugar.
A apresentação do projecto está marcada já para o próximo dia 6 de Novembro no MusicBox – Cais do Sodré, em Lisboa, com abertura de portas à meia-noite.

 

 

 

 

 

Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal, dentro da plataformas. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais, assim como produção de eventos.

Newsletter Semanal

RECEBE A
MÚSICA PRIMEIRO.

Curadoria semanal das melhores novidades musicais, entrevistas exclusivas e agenda de festivais — direto na tua caixa de entrada.

Subscreve gratuitamente

Ao subscrever aceitas os nossos Termos e Condições e Política de Privacidade. Podes cancelar em qualquer momento.