Quinta-feira, 16 de Julho de 2026
Conhecer Melhor

Corpo Estranho Estreia dia 28 de novembro no Cine Teatro S. João (Palmela)

Por Jorge Silva Medeiros 27 Nov 2014

m-Corpo-Estranho_4-©-Rui-Davidj«

 

Os Um Corpo Estranho mantêm viva a ligação ao teatro e às artes performativas e desta vez criaram a banda sonora para o espetáculo “A Velha Ampulheta”, com estreia marcada para o dia 28 de Novembro no Cine Teatro São João, em Palmela.
O espetáculo, encenado por Ricardo Mondim e Rita Carvalho, cruza o teatro físico com a dança e a banda compôs cerca de 45 minutos de canções que são, também elas, uma narrativa sem tempo. Para além de Pedro Franco e João Mota (dupla que corporiza os Um Corpo Estranho), fizeram parte do projeto, enquanto músicos convidados, o contrabaixista Vítor Coimbra e guitarrista Sérgio Mendes.
A banda sonora será editada numa fase posterior em exclusivo no MEO Music, que também garantiu o exclusivo do primeiro EP e do álbum de estreia da banda portuguesa.

 

 

Publicidade · 728 × 90
Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais.