Segunda-feira, 24 de Agosto de 2026
Conhecer Melhor

Geo e os Sons do Mundo ao vivo

Por Jorge Silva Medeiros 17 Out 2014

[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=7nDaXR8pqDg” width=”740″ controls=”no” autohide=”yes”]

 

No dia 25 de Outubro de 2014, o projecto geo apresenta o concerto SONS DO MUNDO, onde serão apresentados os temas do seu novo trabalho discográfico “VIAGEM”, no Salão Nobre do Conservatório Nacional, integrado na temporada do Le Foyer.
SONS DO MUNDO é um concerto de música do mundo (world music) que se apresenta como uma viagem de oriente a ocidente, percorrendo as emoções através dos sons.
A entrada para o concerto é por donativo. A receita reverte a favor dos Artistas e da Associação de Amigos da Escola de Música do Conservatório Nacional.

 

[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=a1_lDztaJFM” width=”740″ controls=”no” autohide=”yes”]

Jorge Silva Medeiros

Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal, dentro da plataformas. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais, assim como produção de eventos.

Newsletter Semanal

RECEBE A
MÚSICA PRIMEIRO.

Curadoria semanal das melhores novidades musicais, entrevistas exclusivas e agenda de festivais — direto na tua caixa de entrada.

Subscreve gratuitamente

Ao subscrever aceitas os nossos Termos e Condições e Política de Privacidade. Podes cancelar em qualquer momento.