“Menino Prodígio” é o nome do novo disco, ao todo 13 canções, 12 inéditas, como “Rock Rural”, composta na década de 60 e gravada ao vivo no Campo Pequeno em Lisboa e uma versão de “Don’t wanna miss a thing” dos Aerosmith.
Para o músico e compositor “Menino Prodígio, entra na área da objeção de consciência, mas levada para o rock e isso é muito o que o Quarteto 1111 fez, com dezenas de canções censuradas pelo regime. Uma delas é Blá! Blá! Blá!, que agora incluo neste disco”. O artista vai lançar o novo álbum de originais já no próximo dia 6 de Abril. Aguardamos!
Publicidade · 728 × 90
Jorge Silva Medeiros
Jorge Silva Medeiros é técnico de som na RTP e fundador do Música Total, um dos projetos editoriais dedicados à música com maior longevidade em Portugal. Ligado ao setor da comunicação e da música há mais de duas décadas, criou também a Rádio Atlântida e tem desenvolvido um trabalho contínuo na divulgação da música portuguesa, dos artistas emergentes e dos grandes eventos culturais.